quinta-feira, julho 06, 2006

Quando for grande quero ser escritora.

Ser escritor. É o que está na moda. Vou a uma livraria e lá encontro um livro, daquela que pensa que sabe escrever, mas na realidade não sabe, aquela, como é mesmo o seu nome, ela até vende muitos livros, ahhh, é a Margarida Rebelo Pinto. Irra!! o nome não me estava a vir à cabeça...Bem, mas como eu estava a dizer, se esta senhora pode ser escritora, até o Pai Natal o pode. Ela limita-se a escrever sempre o mesmo, com uma linguagem muito básica, que é para vender os livros ao povo.
Fosse só ela a única a decidir ser escritora, até que não seria mau de todo, mas o problema é que agora todos decidiram sê-lo!!! São jornalistas, cantores, treinadores, jogadores de futebol, ainda hoje li que o Sérgio Godinho lançou a sua biografia...onde é que isto pára???

Um pequeno aparte, o que mais me irrita nessa tal Margarida Rebelo Pinto, nem é o ser má escritora, porque essas há muitas, mas é o facto de ter o mesmo apelido que eu!!!

5 comentários:

Tretas!!! disse...

A Margarida é de facto mt fraquinha...

Mas o que mais me irrita não é ter o mesmo apelido q eu... pq nao tem... É mesmo ser uma cinica q critica todas as pessoas q por opção não gosta da sua banal escrita...

Anónimo disse...

rebelo pinto ou só pinto?

mock disse...

Anônimo, de te identificares respondo à tua pergunta...

Anónimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»