quarta-feira, julho 19, 2006

Idas ao dentita


Hoje foi dia de ir fazer a minha visita mensal àquele médico que todos nós adoramos, pois é, hoje fui ao dentista. Até que nem tenho nada contra estes profissionais dos dentes, e os instrumentos deles nem são assim tão assustadores. Agora, se há coisa que não gosto é a de ficar à espera uma eternidade, para depois ter uma consulta de 15 minutinhos!!! Por isso mesmo, para ver se contrariava esta tendência de me fazerem esperar, decidi marcar a consulta de hoje para as 9:30 da manhã....Ora, já se está mesmo a ver que foi uma tentativa falhada!! Como é óbvio fiquei à espera durante tempo indeterminadopara, praticamente, nada. O único motivo que me alegra, nestes dias de dentista, é pensar que só tenho de continuar mais um ano a fazer estas visitas mensais ao Sr Dtr...

2 comentários:

CORTO MALTESE disse...

15 minutos de sofrimento e ainda pagas p'ra isso...

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»