sexta-feira, julho 21, 2006

1º dia de férias!!!

7:30 - levantei-me
9:00 - começou a 2ª fase do exame de Física e Química A
11:00 - acabou ( para mal da minha felicidade) o exame
12:00 - até esta hora andei pelo colégio, fui visitar os meus professores de ténis, fui ver os meus livros do ano que vem, etc...
12:15 - fui para a escola Secundária do Lumiar ter com a minha mãe
13:00 - vim para casa e almoçei
15:00 - até aqui nada fiz. Depois, a conselho da minha mãe, vi um excelente filme, com uma soberba interpretação de Tom Hanks, Philadelphia.
17:00 - acabei de aquele lindo filme; a minha mãe chegou da reunião lá dos exames.
20:00 - nestas três horas eu e a minha mãe, estivemos a fazer o bolo e os brigadeiros, ao som dos grandes Rolling Stones, para a mina festa ( amanhã)
20:30 - jantei e alguém teve a péssima ideia de me ligar...
21:00 - estou a escrever para o meu blog...


Mais não posso dizer sobre o meu primeiro dia de férias, mas tirando o início da manhã, até que não foi mau de todo!